Ação-reflexão

"Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão" Paulo Freire
Baseada em Paulo Freire, torno disponível algumas dessas "ações-reflexões" do meu trabalho como OP.
Que sirva para mim como um instrumento de auto-avaliação e para quem lê, como um divertido e interessante diário virtual.


Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Muita chuva no Rio

Situação caótica se encontra aqui no Rio, tanto na capital como na região metropolitana. Em Maricá já existem centenas de desabrigados. A Prefeitura está alojando essas pessoas nas escolas públicas da região. Na terça-feira, dia 06/04, as professoras tentaram ir à escola para trabalhar. Abaixo estão as fotos que a professora Gisely tirou do caminho da escola. Ela e as outras professoras naturalmente não conseguiram chegar. Giisely voltou para casa com água na cintura.
Eu que moro em outro município, Duque de Caxias, também não tenho condições de chegar na escola, porque o transtorno é muito grande. Enfim, vamos pedir a Deus que tudo volte ao normal. E que cessem as mortes causadas por esse dilúvio!





Um comentário:

Ana Paula disse...

É realmente lamentável o que aconteceu no Rio e Niterói. O pior de tudo é que as escolas que estão servindo de abrigo depois terão que trabalhar para repor os 200 dias letivos.