Ação-reflexão

"Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão" Paulo Freire
Baseada em Paulo Freire, torno disponível algumas dessas "ações-reflexões" do meu trabalho como OP.
Que sirva para mim como um instrumento de auto-avaliação e para quem lê, como um divertido e interessante diário virtual.


Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mudança de escola


Mudar é difícil, mas é possível. - Paulo Freire

A partir de hoje estou mudando de escola. Essa mudança se fez necessária porque adquiri uma nova matrícula em outro município. Então para ajustar os horários em duas escolas de municípios diferentes, terei que trabalhar em outro horário. Assim, ao invés de ser orientadora pedagógica(OP) numa escola de Educação Infantil e I etapa do Ensino Fundamental serei OP numa escola de Ensino Médio e profissionalizante.
Dá um friozinho na barriga, mas toda mudança é bem vinda. Especialmente aquela que acrescenta uma experiência positiva na nossa vida.
A demanda nessa escola é bem diferente, mas a essência do trabalho é a mesma. Por isso, estou confiante e ansiosa para começar a botar a mão na massa.
Ah, qual é a nova escola? CEM Joana Benedicta Rangel no Centro de Maricá.
Aos amigos da EM Pedro Augusto de Azevedo Costa, o meu muito obrigada e saudadesss...

Nenhum comentário: